VEREADOR ADEMILSON LUIZ PRESIDE SESSÃO

Outros 25/04/2017

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul do dia 24 de abril de 2017 foi Presidida pelo Vereador Ademilson Luiz (PMDB) em virtudade da ausência da Presidenta Josélia Scoot, que manifestou problemas de saúde . O Vereador Ademilson, que já foi Presidente da Câmara no exercício de 2008,  conduziu os trabalhos desprovido de qualquer dificuldade pela experiencia que ja teve a frente do Legislativo Municipal. Na sessão foram submetidos a apreciação e votação 5 (cinco) projetos de lei de origem do Poder Executivo, todos aprovados por unanimidade dos vereadores presentes. Também se fez presente e usou da Tribuna o Secretário de Agricultura Gentil José Vieira, falando sobre as atividades da Secretaria nesse primeiro trimestre de funcionamento. Os vereadores que usaram da Tribuna parabenizaram o Vereador Ademilson no exercicio da Presidencia. " Fico feliz pela confiança que o povo depositou em mim nas urnas elegendo-me vereador por mais um mandato e agora externo minha felicidade em assumir, mesmo que provisoriamente o exercício da Presidencia na condução dessa sessão ordinária. Agradeço também a Presidente da Câmara Vereadora Josélia Scot pela confiança depositada em mim, finalizou o Presidente em exercício Vereador Ademilson Luiz"