CÂMARA REALIZA SESSÃO ITINERANTE

Educação 22/11/2016
CÂMARA REALIZA SESSÃO ITINERANTE
Texto: Agenor Biava

Dentro do projeto do atual Presidente da Câmara Vereador Marlon Arcaro Panatta (PSD) de levar o legislativo até as comunidades, foi realizada na ultima segunda ferira, 21, sessão ordinária do Legislativo Municipal nas dependencias do auditório da Escola de educação Básica de Timbé do Sul. Presentes alunos, progessores, a diretora Fabiana Rovarsi Pezente, o prefeito eleito Betinho Biava e público em geral. Na oportunidade usaram da palavra todos os vereadores e foi aprovado o Projeto de Resolução Nº 02/2016 que institui "Vereador por um dia na Câmara Municipal de Timbé do Sul". A matéria regulamenta a realização de  sessões simuladas, de cunho culturale e educativo, destinada a alunos de qualquer grau da rede municipal e estadual de ensino. O Projeto de autoria do Vereador Marlon Arcaro Panatta e foi aprovado por unanimidade dos vereadores. " Fico feliz e realizado em ter deixado um projeto tão importante junto ao Poder Legislativo Municipal que possibilitará incentivar a participação dos alunos das redes municipal e estadual de ensino na vida política do município finalizou o Presidente".