REUNIÃO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO - Não Realizada

• Relator

Rinaldo Ghelere

Relato

COMISSÃO de JUSTIÇA e REDAÇÃO:

Registro de Parecer N° 10/2018

Matéria: Projeto de Lei PE 14/2018 de 21 de maio de 2018. Altera a Lei Municipal N° 964/98 e dá outras providencias. (salário base).

PARECER:

A comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento Interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

1) Aspecto Legal: Favorável
    2) Aspecto Redacional : Favorável
    3) Mérito: Favorável

Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas às normas legais e regimentais.

Relator:

Ver. Rinaldo Ghelere

Sala das Comissões, 28 de maio de 2018.

1- Ver.------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário
    2- Ver.------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário
    3- Ver-------------------------------------------------- ( )Favorável ( ) Contrário