Sessões

REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

19/03/2018 Comissão de Finanças e Orçamento Veja a ATA Vídeo da Sessão
Anexos
  • Sem Anexos no momento.
Video
Nenhum vídeo cadastrado.
Resumo
ATA

Ata da Reunião da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no dia 19 de março de 2018. Aos dezenove dias do mês de março de 2018 às dezoito horas e trinta minutos, reuniram-se na sala das comissões, nas dependências da Câmara de Veadores de Timbé do Sul, os Vereadores que compõem esta comissão, sobre a Presidência do Vereador Ademilson Luiz que constatando a existência de quorum legal conforme lista de presença, abriu os trabalhos, solicitando ao Agente Legislativo que fizesse a explanação das proposições encaminhadas à apreciação desta comissão: 1-Projeto de Resolução 01/2018 de 12 de março de 2018, que altera a Resolução n° 04/2016 que consolida as resoluções que dispõem sobre concessão das diárias a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Timbé do Sul. O relator Vereador Vilmar Maffiolette, apresentou o parecer 01/2018 de 19 de março de 2018, favorável ao projeto sendo o mesmo aprovado pelos demais membros presentes. E nada mais havendo a tratar o senhor Presidente encerrou a presente reunião e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos Vereadores/ Membros assinada. 

 


Pauta do Dia

  • Aguarde Carregando Votos
    Relator

    Vilmar Maffiolette

    Relato

    COMISSÃO PERMANENTE de FINANÇAS E ORÇAMENTOS:


    Registro de Parecer N° 01/2018


    Matéria:.Projeto de Resolução 01/2018 de 12 de março de 2018. Altera a Resolução N° 04/2016 que consolida as resoluções que dispõem sobre concessão das diárias a Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Timbé do Sul e dá outras providencias.


    PARECER:

    A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

    1)Aspecto Financeiro: Favorável
    2)Aspecto Orçamentário: Favorável



    Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas as normas legais e regimentais.



    Relator:

    Ver. Vilmar Maffiolette

    Sala das Comissões, 19 de março de 2018.


    1- Ver.-------------------------------------------------( )Favorável ( ) Contrário
    2- Ver.------------------------------------------------ ( )Favorável ( ) Contrário
    3- Ver--------------------------------------------------( )Favorável ( ) Contrário

comentários por Disqus