REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

• Relator

Walmor Grigio

Relato

COMISSÃO PERMANENTE de FINANÇAS E ORÇAMENTOS:

Registro de Parecer N° 30/2017

Matéria: Projeto de PE 58/2017 de 13 de novembro de 2017. Dispõe Sobre o Codigo de Postura do Município de Timbé do Sul.

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o Regimento interno deste Poder Legislativo, quando da análise da matéria em pauta, emite o seguinte parecer:

1) Aspecto Financeiro: Favorável
    2)Aspecto Orçamentário: Favorável

Ante ao exposto, emite esta relatoria parecer favorável a presente matéria recomendando sua analise e deliberação pelo plenário, obedecidas as normas legais e regimentais.

Relator:

Ver. Walmor Grigio

Sala das Comissões, 30 de novembro de 2017.

1- Ver.-------------------------------------------------( )Favorável ( ) Contrário
    2- Ver.------------------------------------------------ ( )Favorável ( ) Contrário
    3- Ver--------------------------------------------------( )Favorável ( ) Contrário

• Relator

Walmor Grigio

Relato

COMISSÃO PERMANENTE de FINANÇAS E ORÇAMENTOS:

Registro de Parecer N° 31/2017

Matéria: Projeto de PE 59/2017 de 13 de novembro de 2017. Dispõe Sobre o Código de Obras do Município de Timbé do Sul.

1) Aspecto Financeiro: Favorável
    2)Aspecto Orçamentário: Favorável

Relator:

Ver. Walmor Grigio

Sala das Comissões, 30 de novembro de 2017.