1973ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÉ DO SUL

13/07/2017 Plenária Veja a ATA Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

Ata da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul, Sessão 1973 12° Legislatura em 13 de julho de 2017.Aos treze dias do mês de julho de 2017 reuniram-se extraordinariamente nas dependências da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul os Vereadores que compõem este legislativo sob a Presidência da Vereadora Joselia Scot Pezente (PSD), que constatando a existência de quorum legal conforme lista de presença, que se em tratando de Sessão Extraordinária e nos termos da convocação expedida pelo Prefeito Municipal através da Mensagem 17/2017 de 12 de julho de 2017. ORDEM DO DIA: Colocado em Discussão e Votação o seguinte Projeto de lei: 1-Projeto de Lei PE 29/2017 de 12 de julho de 2017. Autoriza o Chefe do Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar ao orçamento do município de Timbé do Sul. Colocado em votação aprovado por seis votos a zero. E nada mais havendo a tratar a Senhora Presidente encerrou a presente sessão e para constar foi digitada a presente ata que lida e achada conforme vai pelos vereadores presentes assinada.