Câmara Municipal de Vereadores de Timbé do Sul

Proposição Indicação Nº 8/2017

Dados do Documento

Indicação 08/2017

O Vereador infra-firmado nos termos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul, requer que a presente indicação seja submetida a plenário para deliberação, e encaminhada ao Sr. Prefeito Municipal para tomar as providencias cabíveis:

Assunto:

Abertura e inclusão de Trecho de Rodovia no Plano Rodoviário Municipal, Ligando as TBS 252 (Comunidade de Pedreira) a TBS 175 (Comunidade de Roçinha), com extensão de aproximadamente 1 km.

Considerando:

Com a pavimentação da BR 285, os agricultores das comunidades de Roçinha e Pé da Serra terão dificuldades para fazerem o deslocamento de máquinas agrícolas e o escoamento da produção, bem como a própria Prefeitura Municipal terá dificuldades em deslocar suas maquinas para atender as comunidades acima citada, haja vista, o movimento intenso que haverá na Rodovia BR 285 após sua pavimentação.

Solicita-se:

Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria de Transportes e Obras faça a abertura e a inclusão no Plano Rodoviário da Rodovia acima citada.

Grato pelas providencias a serem tomadas, subscrevo-me.

Sala das Sessões, 03 de abril de 2017.

Vereador Amarildo Dandolini (PSDB)

Movimentações

Finalizado 11 Apr 2017 10:08
Prazo: 12/04/2017
Situação 11 Apr 2017 08:23
Aprovado - Indicação aprovada por oito votos a zero e encaminhada ao Poder Executivo para providencias.
10 Apr 2017 17:30
Destinatário: Legislativo